Heitor Mendes
Se o terreno for da MRV mesmo, eu tentaria um acordo Corinthians, MRV e cidade de SP para construir algo voltado ao entreterimento na região, iria ajudar a desenvolver e dar mais opções aos moradores para entreterimento, e seria benéfico ao Corinthians e a cidade!
Mas como moro no interior do MT e não conheço absolutamente nada da região (nunca fui a SP), eu só dei uma ideia baseado na minha visão de empreendedorismo...
em Bate-Papo da Torcida > Ótima notícia! MRV vai investir no entorno da Arena

