Odair Alexandre
Esses cara sabe a situação financeira do nosso Timão daí vem com essa de pedido pra ganhar 3 milhões por mês é muita sacanagem...
Que fique por lá
Se baixar a pedida daí beleza senão pode esquecer
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Michael pra casa do chapéu!
Em resposta ao tópico:
Nem o fenomêno exigiu tanto pra jogar aqui!
É bom jogador e ponto! BOM JOGADOR!
Nada mais que isso!
Se fosse um cracaço que resolvesse todos problemas de ataque ainda ia!
Existem muitas opções muito mais baratos!
MLS tá cheio de pontinha bom de bola!
Uruguai e Argentina também!
Só pesquisar um pouquinho!