Lauro Fernandes
Seria o melhor meio campo desde 2015 com Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
Seria o melhor meio campo desde 2015 com Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
@rafael-duarte-martin em 03/08/2024 às 08:00
O que quebra e o ataque em 2015 tínhamos dois atacantes de velocidade e eficientes Malcon e Vagner Love, 2017 já não tinha velocidade mas havia eficiência do Jô, esse ano nosso ataque não é eficiente nem veloz kkkkk e assim coronado nesse time é banco e mais viável se o Cuellar vir jogar dessa forma
Raniele, Cuellar e Alex Santana (Ryan, Charles e bidon)
Fica mais equilibrado e compacta o meio campo
@marco-b em 03/08/2024 às 07:45
Acho que não o de 2017 jogou muito também e teriam que fazer muito para superar eles, outra coisa o coronado não aguenta jogar dois jogos, então não teria este meio campo em todos os jogos, no máximo em 50% dos jogos.
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Barbosa
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Alisson faria
32respostas
Última resposta há 4 minutos por Flavio Borges
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães
9respostas
Última resposta há 6 minutos por Barbosa
4respostas
Última resposta há 8 minutos por mauricio randi
8respostas
Última resposta há 11 minutos por Francisco Marcondes
22respostas
Última resposta há 13 minutos por Barbosa
20respostas