Anderson Gonçalves
Cafezin gosta de atacar os outros.
Só assim ele se cresce.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fod...ão?
Em resposta ao tópico:
Cadê o cafezeiro fod...ão que sabe de tudo.
Ele é o exclusivo, ele é o sabe tudo, ele é o gênio. É ele que dar em primeira mão tudo.
Cadê pq você não deu o talles magno. Já que você é o sabe tudo.
Cafezeiro enganador, planta do crise do caramba.
E o otarios fica lá bajulando esse Samir Carvalho!