Romario Santos
As vezes. Todas que entra em campo. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto uns não jogam por dor no quadril...
Em citação ao post:
Em que mundo você vive? Ninguém critica o cara por falta de vontade..
A crítica em relação a ele sempre foi outra..
E tem que valorizar quem joga bola..
Deixa de ser alienado, mann..