Lucas Felippe
Lembram da nossa 4ª camisa escolhida por votação popular? Achei a ideia incrível, embora acho que deveria ter um aprimoramento para mostrarem os modelos das camisas.
Teremos, novamente, essa ideia? Qual seria a camisa ideal na concepção dos senhores?
em Bate-Papo da Torcida > Teremos uma camisa escolhida por votação popular, novamente?
