Rodrigo Passos
Clube já deve ter repassado tudo para as organizadas e por isso ninguém tem informações.
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO! Informações sobre ingressos para visitante no Couto...
Em citação ao post:
Pq será que não liberaram a visitante ainda? Pelo jeito todo mundo tá com esse problema também

