Pedro Fernandes
Tá uma BAGUNÇA. As vendas para o público geral abriram às 14:00, e até agora o setor visitante não ficou disponível e tampouco sabemos alguma informação sobre isso. Se for como estão falando, de o clube ter destinado todos os ingressos pras organizadas de SP, acho uma p#ta sacanagem...

