Laise Sonoda
Toda vez que tem jogo aqui em Curitiba é essa humilhação pra comprar ingresso. Ninguém informa nada direito e a torcida fica na mão...
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians X Grêmio
Em resposta ao tópico:
Não sei em qual informacao acreditar KKKKKKKKKKKKKKKKKHK
Ingressos abrem Domingo (4) 14h
Ingressos abrem Segunda (5) 14h
Corinthians repassa a carga da visitante pra T.O
Vão abrir os ingressos da visitante depois que esgotar a do Grêmio pra não cair o site
Vão abrir os ingressos da visitante a qualquer momento pra prejudicar a torcida
TO FICANDO MALUCOOOO

