x

Post de Jean no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vi no site lancenet que o Palmeiras esta querendo contratar o guerreiro.eis aqui a
Reportagem do lancenet.
se mexe para tirar Guerrero do Corinthians
11/01/15 - 17:24
COMPARTILHE
Depois de surpreender e anunciar neste domingo pela manhã a contratação de Dudu, que também negociava com Corinthians e São Paulo, o Palmeiras mira mais um grande reforço para o ataque. Desta vez, um nome ainda mais pesado está na pauta. O diretor de futebol Alexandre Mattos se movimenta para tirar Guerrero do arquirrival.

Nas conversas para fechar com Dudu, Mattos recebeu do empresário do novo reforço alviverde, Bruno Paiva, da OTB Sports, que também é agente do centroavante peruano, detalhes das rejeitadas ofertas de renovação do Timão e, com isso, já começou a estudar uma oferta do Verdão. O jogador é um velho desejo do dirigente, que tentou levá-lo para o Cruzeiro no segundo semestre de 2014.

Depois de iniciar as conversas para tentar estender o vínculo do camisa 9 com o Corinthians com um pedida de luvas de 7 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões), a OTB topou a redução para 6 milhões de dólares (R$ 16 milhões). Em crise financeira, o clube aceita pagar no máximo 4 milhões de dólares de luvas (R$ 10,5 milhões). Por enquanto, as duas partes não se acertaram e a negociação está parada.

A ideia da diretoria do Palmeiras é aproveitar o atual impasse na renovação com o Corinthians para fazer uma oferta o quanto antes a Guerrero, cujo contrato se encerrará em 15 de julho deste ano. A partir do dia 15 de janeiro o centroavante pode assinar um pré-contrato com outras equipes, e só voltará a negociar com o Timão após a eleição presidencial no clube, marcada para o dia 7 de fevereiro. O Verdão quer se aproveitar desta 'lacuna' para iniciar a negociação.

O grande problema no sonho do Verdão é que o peruano deseja receber um alto salário (cerca de R$ 500 mil por mês - valor pedido na renovação com o Corinthians) e, principalmente, já declarou várias vezes que no Brasil só atuaria no Timão. Recentemente, ele recebeu uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, de 10 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) de luvas, mas o negócio não evoluiu.
SE FOR VERDADE.MAIS UMA PROEZA DESSA DIRETORIA medíocre.

em Mercado da bola > Guerrero no Palmeiras?

Responder ao post do Jean

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Meio campo e Laterais

    Última resposta há 20 segundos por antonio carlos Batista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 43 segundos por Cassio Oliveira

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 1 minuto por Will Morais

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Marcello Figueiredo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Corinthians marrento!

    Última resposta há 6 minutos por antonio carlos Batista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico