Mayonn Sant
Comprei pra ir com meu pai na Mauá também! Vamos pra cima?
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO! Informações sobre ingressos para visitante no Couto...
Em citação ao post:
Não aparece nada pra torcida visitante! Com medo de ficar sem ingresso eu comprei no setor mauá. Se não der certo temos que invadir lá kkkk pelo que vi muita gente já comprou para o setor mauá.