Ivo Junior
Acredito que ainda não liberaram a compra para visitante, estou acompanhando desde quarta feira.
Os valores estão bem acessíveis, 100 reais inteira, então vai vender muito rápido.
Bem provável que abra amanhã. 05/08
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conseguiu comprar o ingresso para o jogo contra o Grêmio?

