x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time tem que ter pressa, mas sem afobamento. Hoje já deu para o Ranielli, não está bem. Poderia colocar o Pedro Henrique aberto e centralizar Garro e Coronado.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Juventude - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians recebe o Juventude em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir da 16h.

Lembrando que o Timão ocupa, neste momento, a 16ª posição, com 19 pontos. Já o advesário está em 14º, com 21 somados.

Quanto à escalação, o treinador Ramón Díaz não poderá contar com os atacantes Romero e Yuri Alberto. O paraguaio está suspenso, enquanto Yuri se recupera de cirurgia na vesícula. Dessa forma, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Giovane e Wesley.

No banco de reservas, o técnico alvinegro tem a sua disposição Matheus Donelli, Matheuzinho, Charles, Gustavo Henrique, Pedro Henrique, Pedro Raul, Matheus Bidu, Cacá, Biro, Breno Bidon, Kayke e Ryan.

Já o Juventude vai para o embate com essa equipe: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel, Thiago Conti, Jadson, Jean Carlos, Erick Farias, Lucas Barbosa e Roni Carrillo.

E, para quem não conseguiu ir ao estádio assistir ao duelo in loco , há apenas uma opção para acompanhar. O Premiere , que pertence ao Grupo Globo e opera no sistema pay-per-view , transmite a partida com exclusividade.

Ainda em tempo, informamos que o Meu Timão , extraordinariamente, não fará a cobertura em tempo real no nosso canal do YouTube. Estamos trabalhando para normalizar problemas com a plataforma. Por esse motivo, não teremos pré-jogo, narração e pós-jogo, como de costume.

Cabe lembrar que nossa equipe estará na Neo Química Arena normalmente e seguirá produzindo conteúdo para as redes sociais e site.

No portal, a narração lance a lance em tempo real com informações completas e atualizações minuto a minuto segue normalmente. Vale lembrar que o Meu Timão ainda faz um relato completo da partida instantes depois do apito final.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?

    Última resposta há 3 segundos por Marcello Figueiredo

    259votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Doutor Corinthians

    Se a eleição no Corinthians fosse hoje, estão dizendo que os candidatos seriam:

    Última resposta há 5 segundos por Peterson Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A única parte boa da entrevista do Osmar Stabile para o Buono!

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Aos contra a SAFiel, qual a justificativa de vocês pra não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano feliz da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alexandre S

    Sócios remidos

    Última resposta há 1 minuto por Anderson Moraes - Jornal Empoderado

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Ego do presidente é maior do que dos próprios jogadores

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Barbosa

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Sério que tem gente querendo Martinez de volta?

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Lissa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Messi

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Galvão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Se o Garro é o Messi do Corinthians.. Lautaro Martinez é...

    Criado há 36 minutos por Álex

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Entrevista da múmia no canal Voz da Arquibancada FC só provou que

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antonio

    12respostas

    acessar o tópico