Matheus Ferreira
Não é pq o Pedro raul é uma sic de jogador que o yuri vira um super jogador e importante ne? Porcaria do mesmo jeito, mesmo nível, não adianta passar pano
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Não sei para que tanta hipocrisia
Muitos aqui estão super feliz com Yuri Alberto não podendo jogar
Só gente burra porque em qualquer lugar, Como pode alguém torcer para o artilheiro do time não jogar?
Tá perdendo o gol? Muito mal tecnicamente? Errando jogadas bisonhas?
Sim
Agora tira Yuri Alberto e coloca quem de centroavante?
Corinthians contratou Erling Halland e nem estou sabendo?
Povo sic mano
Tá mal para caramba, mas é melhor centroavante que a gente tem
Coloca lá Halland, benzema, Ou então coloca a sua mãe de centroavante
Seus inteligente o cara tem 16 gols, é o artilheiro do time e os torcedor sic pausicdisse que tem que tirar ele
Agora é sem hipocrisia e assumo que estavam pedindo para Yuri Alberto sair do time
Sim ele tá moscado e saiu
Jogou algum centroavante lá melhor do que ele que eu não vi?
Deixa de ser sics
Para pedir a saída Yuri Alberto, tem que ter a sic de um centroavante melhor
Se ele é o artilheiro do time, é claro que a maior se entregou é dele né
Seus sic
Não generalizando, 90% do fórum, que sempre pediram a saída do Yuri aberto
Tá aí agora eu quero ver a luta para fazer um gol