Luis Silva
Kkkkkk...oh saudades do Yuri Alberto... Né? !
em Bate-Papo da Torcida > Mudei o ângulo do impedimento para 45º
Em citação ao post:
Hoje não tem desculpa, nossos atacantes perderam no mínimo 10 chances claras de gol, isto para falar no mínimo! Garro e Coronado juntos funciona, eles deixam os atacantes na cara do gol diversas vezes, mas nossos atacantes não tem os fundamentos básicos, cabeceio, chute, domínio, e além disto não sabem posicionar o corpo para finalizar e não pensam! Se não contratar uns 3,4 atacantes bons, já era!

