Ruy Almeida
Nota dez para o carlos Eduardo. Erro contra o Timão a imprensa releva. Inclusive os que se dizem corinthianos. Querem parecer imparciais...dez também para o karo, aprendi na várzea que zagueiro que corre pra trás não sabe o que faz...valeu, rapaziada firme, não vamos cair. Me cobrem. Ruy biúca.
em Bate-Papo da Torcida > Todos gols de Talles Magno no New York City