Felipe Oliveira
Não me conformo como nossa zaga tá tão desatenta.
Sofrendo muitos gols logo no começo do jogo e com uma desatenção total!
O gol dos caras ontem foi sacanagem.. O lateral chegando dentro da área e marcando.
O cara estava dentro do gol quase e o Fagner estava uns 3 metros longe, tá de brincadeira! 🤬


