Gabriel Martins
Ele com certeza vale o que ganha. Se tivéssemos algum atacante com metade do nível técnico dele, seria uma média de 2 gols por jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e a falácia dos 2 milhões mensais
Em citação ao post:
É bom jogador sim, tem visão de jogo e bom passe mas não vale o que ganha mas falar que ele é ruim é ser mentiroso






