Diego Antonichen
Os caras a cada derrota tentam achar um culpado, a culpa é do time todo, o Fagner está voltando de lesão agora, mesmo assim prefiro mil vezes ele do que matheuzinho, Hugo, bidu etc...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner o melhor lateral do Brasil versão 2.0
Em resposta ao tópico:
Quem comemorou a renovação de um jogador de 36 anos pelo passado aproveite e veja o desempenho de quem não precisa provar mais nada, afinal de contas o contrato vai até vai se aposentar.


