Helon Carvalho
Tá Loko? Esses dois horríveis que estão, Yuri até salvo, mas Pedro Raul não plmds
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia contratação de Alex Arce
Em citação ao post:
Quanta cagada.. Espero que não feche.
Já temos 2 centroavantes meia boca.. Se contratar, tem que ser um de nível top.
Diretoria amadora é foda.