Guilherme Kubo
Mais um jogo que passamos vergonha... Mais um jogo com gol antes dos 5 minutos... Jogando com 2 jogadores a mais não conseguimos ganhar do juventude... Mais um jogo que o juiz prejudica descaradamente nosso time e o Fabinho soldado vem com discurso de 'produto brasileirão'? É juiz amigo do treinador do grêmio, é juiz escalado pra jogo decisivo mesmo tendo prejudicado em jogo recente... O Corinthians virou time de bundão! Ninguém mais respeita! Presidente fraco que naõ entende nada de futebol e da política do futebol, a CBF faz o que quer e aceitamos como carneirinhos... Plantam 150 jogadores como sendo negociados, pra desviar o foco da administração horrível, até pq tem 1 mês de janela aberta e não conseguiu comprar um atacante?
Sinto dizer isso, mas a chance do time cair é muito grande, graças a esse presidente fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou piada e só não acaba por causa da torcida!

