N Danilo
Discordo do seu comentário falou em trazer jogador A ou B mais trouxe C e D mais temos que vê quando o Timão entra na parada jogador meia boca vira galático sobre os valores
As vezes vai até o limite que pode não conseguiu tem buscar outras opções...hoje qualquer jogador custa caro e a situação que o Timão vive hoje não vale pagar caro em jogador que não rende e ganha o salário alto ex: yure Alberto, Pedro Raul, coronado salários alto e não rende o que ganham...
em Bate-Papo da Torcida > Cogitou Plata e Michael e se contentou com Thales Magno?
Em resposta ao tópico:
Thales Magno é o mesmo pique de Matheus Vital e Marquinhos Gabriel. Jogador que fica ciscando pelo lado e não faz gol. Por empréstimo e pra compor elenco não é ruim, mas não pode anular as outras contratações. Jogador que pra mim chega, senta no banco, vai fazer alguns bons jogos e no fim do contrato vai ser devolvido sem deixar saudades.

