Pablo Machado
Eles nem sequer assistiram ao desfile, apenas estão repetindo bobagens que viram nas redes sociais ou ouviram dos 'pastores'. É o país indo cada vez mais para o buraco com esse tipo de gente alienada
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Timão é resultado da homenagem...
Em citação ao post:
Como você é alienado, não deve ter assistido o defile completo, mas isso aqui também aconteceu, os anjos venceram no final.
