x

Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Arbitragem segurou jogo no 1° tempo com erros bizonhos. Tem que ser penalizado sim.

Em relação a bola do Corinthians 11 x 9 foi ridículo, o jogo era para ficar rodando bola de um lado para outro e acionar alguém em profundidade, os volantes tinham que entrar na área, tinha que esmagar advservario, empurrar os 9 jogadores para dentro do gol, mas faltou essa percepção do pessoal querendo chutar de fora da área ou fazer jogada individual errada, ou PIOR FAZER O sic DE CHUVERINHO DE CRUZAMENTOS péssimos

em Bate-Papo da Torcida > Espera aí, o próprio corinthiano dizendo isso?

Em resposta ao tópico:

Vou voltar a tocar no assunto dos erros de arbitragem contra o Juventude, mas dessa vez, direcionando para nossa própria torcida.

Muitos corinthianos dizendo: 'não tem que reclamar, estava 11 X 9, tinha que ter vencido.'

Espera aí? Não tem que reclamar? Somos roubados e precisamos aceitar calados?

Não interessa se estava 11 X 9, podia ser contra o sub-10 de um time de série D com quatro jogadores a mais. Se fomos prejudicados, tem sim que protestar.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É a mesma coisa de um comerciante que coloca um produto em uma mega promoção e não consegue vender, aí vem um ladrão e o rouba. Vão falar: 'tudo bem, pode levar, nem com um super desconto despachou o produto'?

Não existe isso.

Foram lances escandalosos. O Ruschel estava claramente impedido. O telão no estádio anunciou que não valia, e depois, do nada, volta atrás? A bola na mão foi clara. Semana passada, marcaram pênalti na mão do Garro. Erros grosseiros em momentos cruciais e capitais da partida.

Esse discurso parece de anti. 'Não tem que contestar esses assaltos clamorosos, tinha que ter vencido, esquece, deixa passar.'

O flamenguista ia deixar passar, o palmeirense, o são-paulino?

Então quem vai gritar por nós? Os antis não vão, e nem os próprios corinthianos podem querer justiça quando nos garfam?

'É chororô.'

Não, é não tolerar roubo. 'Chororô' é reclamar quando nada aconteceu.

O time já está uma draga e ainda temos que aguentar quietos sermos constantemente usurpados.

Sim, tinha que ter vencido, mas não podemos aceitar tais absurdos dos apitadores que vem ocorrendo em profusão.

No jogo de volta contra o Grêmio, o árbitro do VAR será o mesmo que deu um impedimento 'fantasma' do Yuri Alberto contra o Goiás e validou o gol de mão do Lucas pela semifinal contra o São Paulo.

É para o corinthiano continuar em silêncio? Permitir passarem a mão descaradamente no clube e ficar por isso mesmo?

Responder ao post do GUSTAVO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Margarete

Margarete 109 posts

@margarete.caetano.l1 em 07/08/2024 às 12:58

E mesmo assim teria que dar o impedimento do gol do Juventude e o pênalti ao Corinthians, seria de 2x0 com 2 a mais em campo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 31 segundos por Antonio Nesio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio

    6respostas

    acessar o tópico