Guilherme Bonato
Neymar dá entrevista desde os 10. O estevão já tinha reportagem como Messinho, acho que o que pode dar ruim é a condução pela família.
em Bate-Papo da Torcida > Cartolouco com Flora
Em citação ao post:
Acho que estão jogando muita pressão no menino que é bom de bola, isso pode dar ruim. ENDRICK E ESTEVÃO FICARAM CONHECIDOS MESMO, já COM 15.


