Kalebe Lima
Cara, antes de você ficar postando baboseiras na internet, vá averiguar as notícias!
No final dessa 'apresentação' do carnaval, Jesus vence osic, e a atual situação do Corinthians, é culpa dos jogadores mesmo, não é de ninguém e de nada, tá bom? Espero ter ajudado muito
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Timão é resultado da homenagem...
Em resposta ao tópico:
Time com chances altas de ir pra série b, uns dos jogadores principais se lesionando, perdendo ou empatando partidas que ganharia de boa…

