Vanderlei Rodrigues
Quanta besteira esse povo defeca pela boca. Até parece que Deus vai se preocupar com carnaval e punir o time. Deus tem um mundo cheio de sics como você que fez esse post pra se preocupar.
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Timão é resultado da homenagem...
Em resposta ao tópico:
Time com chances altas de ir pra série b, uns dos jogadores principais se lesionando, perdendo ou empatando partidas que ganharia de boa…




