Felipe Moura
Não te julgo porém, não concordo. O Corinthians vive de amor, e amor é algo incondicional. Não importa a fase, não importa os problemas, amar sempre é a melhor saída quando se trata de Corinthians.
Só pra esclarecer, não digo que você não ama, mas sim, que meu amar é diferente do seu.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Corinthians informa
Em resposta ao tópico:
Vou parar de acompanhar as notícias do time, vou ver só os resultados dos jogos, estou cansado mentalmente, vou continuar torcendo pelo Corinthians sempre, mais para o bem da minha saúde mental vai ser melhor ficar sem saber do Corinthians por um tempo. É só um desabafo
