Gabriel Machadoconcentino
'coloquei meus melhores batedores de pênalti'
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Edenilson por nos vingar 2013
Em resposta ao tópico:
Te perdoo por aquele pênalti que você perdeu lá em 2013 onde eu lhe xinguei de tudo que foi nome
Ontem você nos vingou também errando pênalti kkkk a fiel te perdoa kkk

