Lucas Eiróz
É engraçado, mas não é uma boa ideia. Tudo isso aí é engajamento, que é o que faz a plataforma (Instagram) distribuir a postagem pra mais pessoas. A Vai de Bet tá comemorando o engajamento da nossa torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Velho, a torcida do Corinthians tem que ser estudada. Olhem esses...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkk a Vaidebot fez um sorteio de 500 reais, beneficiando uma senhora que vende lanches nos arredores do Estádio da Portuguesa, se liguem nos comentários









