Alessandro Rodrigues
Verdade Mano
em Bate-Papo da Torcida > O melhor time hoje é esse
Em citação ao post:
Na boa, até uns 2 meses atrás quando não tínhamos um volante decente. Todo mundo elogiava o Raniele, agora que tem disputa no time, a galera quer cagar no cara.! Palhaçada.! Bora apoiar o cara pra entrar com garra e fortalecer o time.!

