Christian Rosenkreutz
Parece que ele começou a seguir o Corinthians. Sabendo como as coisas funcionam, acho que é um sinal
em Bate-Papo da Torcida > Espero muito que o Plata venha
Em resposta ao tópico:
Me anima muito esses jogadores que querem vir e jogar aqui.
O maluco tá deixando o clube e a torcida dele putos porque claramente não esconde que quer vir.
Curte tudo relacionado a ele no Corinthians, responde torcedor na rede social...
Infelizmente os diretores do clube dele não são igual o Andrés, que quando o jogador queria sair, ele facilitava ao extremo.
