Fabio Henrique
E o pior disparado horrível desgraçado
em Bate-Papo da Torcida > Esse Hugo é um dos piores jogadores da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Bidu ser reserva desse pereba é uma piada. Eu não aguento mais esse Hugo. Estamos jogando sem goleiro

