Junior Gonzaga
Lindas palavras amigo, iria fazer um tópico com as mesas palavras
em Bate-Papo da Torcida > Romero é o símbolo desse time
Em resposta ao tópico:
Demonstra a derrocada técnica do time.
Um jogador com cadêira cativa que a média é de 16 jogos para fazer um gol.
Um jogador que não tem velocidade e nem habilidade.
Ainda por cima.capitao do time. É um tapa na cara do torcedor.
E pasmem insiste em bater faltas.
E ainda e chamada de ídolo e mito no fórum
Romero é a prova viva porque estamos na zona rebaixamento.
Ele o símbolo de um time tecnicamente horrível.
Mas ele habla e é o ídolo do fórum, tem.cadeira cativa.
Ele é símbolo do oposto que esse time já foi um dia, campeão e de ótima qualidade.
E esse técnico argentino comedor de capim vai morrer abraçado com o cemitério de jogadas,