Roddrigo Alves
Qualquer um faria no mínimo o mesmo que ele! Além disso, teu comentário não faz sentido, um profissional tem que ser comparado com outro da mesma profissão...aí tu me explica quem no campeonato BR, que é titular do seu time, atacante, que é pior que o Romero? Difícil achar um!
em Bate-Papo da Torcida > A imagem que explica o por que do Corinthians estar na M...
