Fábio Paulo
Já está lá e em vários outros times, governo, judiciário e muitos outros órgãos kkkkkkk nada de novidade
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade…
Em resposta ao tópico:
É papo de declarar falência e resetar tudo.
Dar tapa na cara de todos os envolvidos, responsabiliza-lós e começar tudo de novo com pessoas íntegras e capacitadas.
R&T MALDITA!

