Joao Nascimento
Com você também tinha medo da contratação do Hugo Souza, torcedor Enzo
em Bate-Papo da Torcida > Belo material sobre Héctor Hernández, novo centroavante do...
Em citação ao post:
Tenho medo dessa contratação, porque o centroavante titular da Espanha é o Morata, que é uma lombriga danada digassi di passagi



