Joao Lopes
Mais fica até que horas esse estacionamento? Minha preocupação é essa
em Bate-Papo da Torcida > Quero informações
Em citação ao post:
Salve mano, desejo que sua experiencia seja muito da hora e vai ser com certeza.
Seguinte: Eu saio de Sorocaba SP, costumo chegar 04 horas antes do jogo, isso mesmo, pois ai você não pega transito, para no estacionamento do Shopping Itaquera e fica ali curtindo o pré jogo nas barraquinhas.
O pré jogo é muito bom, você pode comer, tomar uma se curtir e aproveitar aquele clima de estádio que só quem gosta mesmo entende, então se eu puder te dar o conselho é esse, chegue cedo, pare nas barraquinhas e aproveite ao máximo, esqueça todos seu problemas e viva o dia de Corinthians.
Abraços