Djalma
O tal do Gabigol não está jogando absolutamente NADA desde 2022. E deixou de ser matador em 2021.
Gabigol não dribla, não é eficiente finalizando (sempre precisou de muitas chances), a velocidade não é mais a mesma, não marca, não pressiona o homem da bola, não é bom no jogo aéreo, não faz pivô.
Graças a Deus que o fórum não tem a caneta pq seriam capaz de dar 2.5 a 3 milhões por mês por 4 a 5 anos pra Gabigol e troca Yuri por ele, sendo que Yuri, ATUALMENTE, joga mais que Gabigol.
Ficou chocado? Se ficou é pq não tão vendo gabigol jogar. E tem a ideia dele do supertime do Flamengo de 2019/2021.
Uma coisa que ele tem ou tinha é estrela e saber motivar a torcida, ter personalidade. Hoje apenas isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Gabigol no Corinthians não assiste os jogos dele











