Guilherme Arana
Assim espero, mas o campeonato BR é muito difícil. Ainda não estou 100 % confiante que vamos sair dessa
em Bate-Papo da Torcida > Última vez que fiquei ansioso assim foi em 2007
Em citação ao post:
Não lembro de um time grande cair jogando bola, o Corinthians com o ramon joga bola, se ganhar do Fluminense puxa o vitória pra zona e começa a mirar alto. Vamos sair dessa sim!?