Fiel Osofia
Se eu tivesse que adivinhar, diria que ele sacrifica o Coronado para manar o recado para o resto do grupo.
Acho injusto pois não vejo no Coronado essa falta de intensidade toda. Ele é similar ao Garro nesse quesito.
Até concordo que para jogarem os 2 juntos precisa de um time melhor que controle o jogo a partir da posse de bola, mas o Coronado não ser reserva imediato do Garro me faz questionar a real capacidade do treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me negativar, mais ainda acredito no futebol do Coronado
Em citação ao post:
Concordo plenamente.
Gosto muito do Ramon, mas para eu o Ramon tem uma implicância com o Coronado.
Até o M. Araújo que joga na mesma posição, e ao contrário do Coronado, não faz gol, não dá assistência e nem marcar, marca, vem ganhando chances, e o Coronado não.
Último jogo do Coronado foi contra o Grêmio, até então ele era o melhor em campo, saiu no intervalo. Eu entenderia se colocasse o Garro.
As 2 partidas posteriores foi contra o Bragantino, e nem jogando com o mistão ele entrou...
Tem parada errada aí...