José
Time fraco sem qualidade, faltou vontade de ganhar. E isso que falta para esse técnico enxergar o jogo, vontade de ganhar. Jogadores entram para não perder não adianta nada. O Corinthians não é time para empatar e time para ganhar, jogadores que não entendem o que e Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não conseguiu ganhar do time reserva do Fluminense!






