Rodezir Paula
Estamos jogando com 10 faz tempo, precisa colocar um centroavante de verdade logo neste time ai começamos a Golear.
em Bate-Papo da Torcida > Disparado, a melhor contratação do Corinthians no segundo semestre
Em resposta ao tópico:
Dr. LeonardoPantaleão!
Jurídico tá voando, sugiro testar nosso diretor jurídico na lateral esquerda.
Brincadeiras à parte, estamos vencendo todas as ações, algo que não acontecia na outra gestão.
Que continue assim. Vai Corinthians!
