Fernando Henrique
Ontem CHARLES tomou cartão cedo e depois não colocou o pé mais para dividir nenhuma bola já era para ter tirado na virado dos tempos e colocado o CORONADO, virada SEGUNDO tempo 3 substituição sai Tales, Charles e Pedro Raul ENTRARIA Giovane, Wesley e Coronado
Tales só sairia pelo motivo de contusão
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz foi desprovido de inteligência
Em resposta ao tópico:
Minha cabeça tá doendo muito... O erro começou na escalação. Não satisfeito ainda fez as substituições erradas, ele entregou um jogo que estava quase ganho, tirou o garro por qual motivo? O Thales pode ter se machucado, mas fique desconfiado na hora, me expliquem o amor pelo Pedro Raul, sinceramente não entendo. Coronado entrou faltando 15 minutos, Ryan é um pitbull mas só toca pra trás, tem que ver isso aí com ele... Enfim, entregou o jogo...
Podem ficar com raiva a vontade... O Ramon errou tudo.

