Thiago Pascoal
Eu tenho me 'apegado' ao Hugo cada vez mais, não digo que ele tem preenchido aquele lugar do Cássio no meu coração (jamais isso acontecerá, creio), mas são os primeiros passos de um grande goleiro! Jogar no Corinthians também forma o caráter de um homem.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Sou... Neneca, sim! Assista a esse vídeo e se arrepie com o...

