Tiago Sabino
Corinthians fica um mês negociando, uma verdadeira novela, vem outro clube, dois dias resolve e contrata, impressionante como nossa diretoria é péssima, cria expectativa p torcida e no final frustração. E assim vamos aguentar nosso gênio Romero de titular até o final do ano


















