Lucas Silva
Eu também vejo o Arthur como uma aposta? Tá me cheirando igual o que foi pra porcada o Felipe Anderson! Acho que só vai ter hype mas no fim não vai jogar
em Notícias > Arthur Cabral? SÉRIO? Eu tenho outra ideia!
Em citação ao post:
Hector é uma aposta,
O certo mesmo era trazer outro centroavante mais confortável, trazer o ponta e se desfazer de Yuri e Pedro Raul
É muita coisa pra poucos dias