Maicon L.
Eu uso o desfibrilador Dea Life 400 da CMOS DRAKE, pois cada jogo é um susto no coração.
em Bate-Papo da Torcida > Qual melhor aparelho pra assistir os jogos do Timão?
Em resposta ao tópico:
Vocês usar sky gato ou premiere? Ou iptv?
Se tiver alguém pra indicar um iptv bom, uso um aqui com delay de 57 segundos



