Olavinho
Pensei exatamente no Botafogo quando falei em SAF. Mas não só eles, Fortaleza, Bahia, Cruzeiro, RBB. Em questão de organização esses times estão bem melhores que o Corinthians, estamos ficando pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > Essas coisas só acontecem no Corinthians mesmo
Em citação ao post:
O Corinthians só tem uma salvação, virar SAF, olha o Botafogo 20 anos sofrendo hoje é um dos 3 melhores do país e a SAF só está começando por lá imagine nos próximos 5 anos, ou viramos SAF ou ficaremos mais de uma década despencando até se recuperar financeiramente e puder se reerguer.