Jhonatan Silva
William bom jogador e ninguém queria mais, veio pra cá, voltou pra Europa e não vai renovar também.
Arthur Cabral outro bom jogador e ninguém lá quer.
Vegetti do Vasco só jogou em time fraco, aqui faz gol direto.
Mano, esquece Europa, lá eles só querem jogadores novos e baratos para lucrar. Só comprar jogadores prontos quando é monstro mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Melhor análise técnica do novo CA do Corinthians
Em citação ao post:
Se fosse grande jogador, convenhamos que não ficaria sem contrato, aos 28 anos, após uma passagem pelo portentoso Chaves de Portugal. O jeito é torcer pra dar liga e começar a resolver nosso problema com as finalizações.

